Num momento como o que estamos a viver, entendemos que os nossos serviços são ainda mais importantes para todas as famílias, empresas e instituições continuarem ligadas e isso traz-nos responsabilidade acrescida.
Como Agente Vodafone desde cedo que acompanhamos o desenvolvimento da COVID-19 e ativámos, à semelhança da Vodafone, um plano de prevenção cujo objetivo é garantir a proteção dos nossos colaboradores, fornecedores, parceiros e clientes. A nossa prioridade diária é assegurar que, independentemente das circunstâncias, conseguimos entregar um serviço com a máxima qualidade.
Acreditamos que este período será ultrapassado por todos, juntos, com coragem, resiliência e determinação.
Atendimento em Segurança nas Lojas
As nossas lojas encontram-se abertas e prontas para o receber com a máxima segurança. Para sua proteção e de todos, quando se dirigir a uma loja Vodafone continue a seguir as regras:
Aguarde no exterior da loja até que o assistente lhe dê indicação para entrar*
Evite o contacto físico
Mantenha a distância de segurança aconselhada pela DGS
Evite o pagamento em dinheiro
*É permitida a presença em loja de um cliente por posto de atendimento em funcionamento, salvaguardando os 2m de distância estabelecidos no art. 7º da resolução de Conselho de Ministros nº38/2020
Reforçámos as medidas de higienização, desinfeção e limpeza das nossas lojas, de forma a garantir a segurança total dos nossos clientes e colaboradores. Encontra-se delimitado no chão o espaço de segurança de 2 metros de distanciamento dos postos de trabalho, todos eles com proteções acrílicas individuais.