Covid-19 – Informação

Num momento como o que estamos a viver, entendemos que os nossos serviços são ainda mais importantes para todas as famílias, empresas e instituições continuarem ligadas e isso traz-nos responsabilidade acrescida.

Como Agente Vodafone desde cedo que acompanhamos o desenvolvimento da COVID-19 e ativámos, à semelhança da Vodafone, um plano de prevenção cujo objetivo é garantir a proteção dos nossos colaboradores, fornecedores, parceiros e clientes. A nossa prioridade diária é assegurar que, independentemente das circunstâncias, conseguimos entregar um serviço com a máxima qualidade.

Acreditamos que este período será ultrapassado por todos, juntos, com coragem, resiliência e determinação.

Atendimento em Segurança nas Lojas

As nossas lojas encontram-se abertas e prontas para o receber com a máxima segurança. Para sua proteção e de todos, quando se dirigir a uma loja Vodafone continue a seguir as regras:

Aguarde no exterior da loja até que o assistente lhe dê indicação para entrar*

Evite o contacto físico

Mantenha a distância de segurança aconselhada pela DGS

Evite o pagamento em dinheiro

*É permitida a presença em loja de um cliente por posto de atendimento em funcionamento, salvaguardando os 2m de distância estabelecidos no art. 7º da resolução de Conselho de Ministros nº38/2020

Reforçámos as medidas de higienização, desinfeção e limpeza das nossas lojas, de forma a garantir a segurança total dos nossos clientes e colaboradores. Encontra-se delimitado no chão o espaço de segurança de 2 metros de distanciamento dos postos de trabalho, todos eles com proteções acrílicas individuais.

Ligados a fontes seguras de informação

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Num momento como o que estamos a viver, entendemos que os nossos serviços são ainda mais importantes para todas as famílias, empresas e instituições continuarem ligadas e isso traz-nos responsabilidade acrescida.
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